Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

5 meses de gestação depois que você chegou meu mundo mudou pra melhor como eu te amo meu bebê♥

Quando descobri que estava grávida fiquei muito feliz,mais eu achava que não deveria ficar feliz eu não queria me permitir sorrir pelo fato de que há alguns meses meu anjo Pedro Henrique avia falecido,falta um pedaço em mim meu coração minha vida jamais será a mesma sem meu filho Pedro Henrique,o lugar dele vai estar sempre aqui no que restou do meu coração,mais depois de um tempo percebi que meu anjo Pedro Henrique deve estar de lá do céu olhando a mamãe dele e torcendo pra que ela seja feliz ,por isso meu anjo Pedro Henrique hoje eu irei sorrir,chorar de alegria vou seguir a minha vida pois eu sei que e pra isso que você torce ai de cima,imagino você ai muito feliz ao lado de Deus intercedendo pra que der tudo certo comigo e que seu irmãozinho(a) venha cheio de saúde,meu anjo mamãe jamais vai te  esquecer e seu lugar em meu coração sempre vai estar aqui você me faz tanta falta me lembro que cada detalhe de seu rostinho,mais a vontade de Deus foi feita e meu lindo filho e um lindo anjo no céu,obrigada jesus por tudo que tem feito em minha vida obrigada por me dar novamente a alegria de ser mãe       

como eu te amo meu bebê obrigada Jesus



0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥