Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

8 meses se você meu anjinho Pedro Henrique

E hoje não e apenas só mais um dia que se passou,são horas segundos meses que se passaram,e a saudade só aumenta meu coração já não aguenta tanta dor meu Deus e tão dificil entender o teu querer lhe pesso hoje que corforte oque sobrou do meu coração,10/11/11 8 meses sem você meu filho Pedro Henrique te amo eternamente,a cada dia dia que se passa esse vazio que ficou em mim doí mais ainda,eu sei que todos dizem que mães de anjos são privilegiadas pois muitas podem ser mãe mais poucas podem gerar anjos seria egoismo meu dizer que eu não escolhi ser mãe de anjo mais de nada adianta eu fui escolhida,e dizer isso seria como rejeitar meu filho um anjo lindo que Deus me enviou e que ficou no mundo o tempo suficiente pra mudar a minha vida,antes de ser mãe eu não entendia o porque que minha mãe ficava desesperada a cada gripe que eu pegava já corria pro hospital,eu não entendia o porque que um sorriso meu a deixava tão alegre e que o meu choro há fazia chorar também,esse anjo lindo meu filho Pedro Henrique que Deus me enviou foi pra me mostrar me ensinar oque é ser mãe!!! ser mãe e muito mais que uma palavra,e muito mais que gestos ser mãe e ter um amor incondicional sem explicação,é agora eu estou pronta pra receber o seu irmãozinho(a) que está por vir mais o seu lugar meu anjo vai esta sempre aqui comigo vazio esperando o dia que vamos nos encontrar mamãe morre de saudades meu pequeno♥     

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥