Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


sexta-feira, 17 de junho de 2011

se o meu sorriso mostrasse o fundo de minha alma,muitos ao me verem sorrindo chorariam comigo

muitos ao me verem chorando,ou triste pelos quantos,me criticam,mais ninguém intende a dor de perde um filho,me mandaram um recado em meu orkut e nesse recado dizia pra mim tirar o luto do meu perfil,que já avia se passado três meses que meu anjinho se foi e que eu tinha que superar essa dor,me disse que eu tinha que esquecer oque aconteceu e seguir em frente,nossa eu fiquei com muita raiva pra mim essa pessoa não sabe oque diz,não pode sentir nem um pouco da minha dor,não sabe oque e perder um filho,mais eu simplesmente disse a ela que meu luto e eterno e que se ela quiser esteja a vontade para se retirar de meu orkut.
hoje me cinto como:
um pássaro sem assas
me cinto como um mar seco
me cinto como o sol sem a lua
me cinto como o céu sem estrelas
me cinto como uma planta que não e regada
me cinto incompleta falta um pedaço de mim será que as pessoas são tão egoístas que não conseguem me entender?
   

2 comentários:

Anônimo disse...

Andrezza, seu blog está lindo! Adorei.
Não liga pra essas pessoas idiotas não amiga, só nós sabemos a dor que é perder um filho, infelizmente, algumas pessoas ignorantes pensam que filhos são descartáveis. Bjos querida, fica com deus.

thais_enzo disse...

Oi Andrezaa,estas pessoas nunka vão entender oque estamos sentindo,realmente o seu luto,o meu e o luto de todas as mães de anjos será eterno!Infelizmente sempree terá esssas pessoas sem sentimentos..

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥