Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


domingo, 5 de junho de 2011

dia 10/03/11 foi o dia mais feliz da minha vida um pouco da minha história

dia 10/03/11 foi o dia mais feliz da minha vida o dia do nascimento do meu Pedro Henrique,nesse dia me senti a mulher mais realizada do mundo,a mais feliz do mundo,como eu amava meu filho ,ele era tão lindo perfeito,tão pequeno e sensível,parecia um sonho ter meu lindo bebe comigo ,mais como em um pesadelo no dia 11/03/11o dia mais triste de minha vida meu Pedro Henrique se foi,eu não tive tempo de pega lo em meus braços,não tive tempo de terminar meu lindo sonho,o meu Deus já tinha escolhido meu lindo bebe para ser um lindo anjo,meu Deus que sofrimento ter que escolher a roupa mais linda que ele ia sair do Hospital,para colocar nele naquele caixão,olhar meu ilho ali deitado naquele caixão foi a pior coisa que já passei na vida,eu me lembro de cada detalhe de seu rostinho tão pequeno e parecido com o do pai,era lindo jamais vou esquecer mamãe sempre vai te amar meu anjinho Pedro Henrique...

Ai, meu filho!
Em soluços caço a vida
que em trapos me transformou.
E como está o coração
desta mãe que te perdeu prá morte?
Há dor na alma mas há esperança.
Há dor no corpo mas há a certeza
que a lágrima não devolve
a vida que escorre e vai...
Eterna só a minha saudade
que te espera, filho.
E quando eu te reencontrar
nos outros sorrisos,
mãe que fui e que ainda sou,
ouvirei do teu silencio
pelo vento sussurrado:
"Seja feliz, Mãe!


3 comentários:

Janara disse...

oi andrezza, lamento pelo seu bebezinho, só quem perde um filho sabe o tamanho da dor....eu tambem perdi minha filha linda...nao é facil...muita forca pra voce, um abraco.

Anônimo disse...

MEU DEU! OQUE ACONTECEU COM SEU FILHO?
LAMENTO MUITO, SOU MÃE , CHOREI AO LER SUA HISTORIA DE SOFRIMENTO E DOR FIQUE NA PAZ DO SENHOR , E PARABENS PELA NOVA GRAVIDEZ!

Anônimo disse...

Ai Jesus,tantas perguntas sem respostas, deve haver um proposito pra td isso. Que Jesus conforte seu coração! Fique em paz!!!

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥