Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

10/12/11 9 meses de Saudades


hoje acordei com o coração apertado,lagrimas corriam em meu rosto,me veio uma vontade louca de sair a sua procura mais voce não está mais aqui,agradeço a Deus por te sido sua mãe meu filho mesmo que por poucos dias, poucas horas pois esses dias e essas horas mudaram a minha vida pra sempre e hoje me tornei a pessoa que sou,eu hoje não queria me permitir sorrir pois é mais um més sem você,mais sabe do que lembrei que você de lá do ceú torce pra que sua mãe seja muito feliz então meu filho hoje meu sorriso vou dedicar a você mesmo com o coração em pedaços te amo eternamente meu Filho Pedro Henrique meu anjo...mamãe te ama hoje ,sempre eternamente eu vou te amar 

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥