Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


quinta-feira, 5 de maio de 2011

O DIAS DAS MÃE SEM MEU ANJINHO PEDRO HENRIQUE

hoje eu ao sair de casa vi muitas mães com seus filhos,pais comprando presentes para suas esposas de dias das mães,eu fiquei tão triste em saber que eu nunca vou ganhar um presente de dia das mães do meu filho Pedro Henrique,eu fiquei tão triste em saber que eu nunca vou ouvir um "eu te amo mamãe"do meu anjinho Pedro Henrique,eu fiquei triste em saber que eu nunca vou assistir uma homenagem dele na escola para o dias das mães,eu estou muito triste só Deus sabe como estou agora,sorrindo por fora e me corroendo por dentro,minha vida esta sem sentido,eu estou sem chão parece que o mundo desabou em mim,só Deus pra me ajudar nessa hora só Deus pra me alivia essa dor...
saudades do meu anjinho Pedro Henrique   

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥