Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nasceu Minha Irmã Livia no dia 29/04/11 obrigada JESUS

que soninho gostoso
LIVIA
Minha irmã nasceu estou feliz, mais fico lenbrando que era pro tio dela estar aqui tambem meu Pedrinho,eu e minha mãe tinha apenas um mes de diferencia de gravides,todo mundo achava legal mãe e filha grávidas de quase o mesmo tempo,eu ja vinha me preparando para a chegada da minha irmã mais nova LIVIA,porque eu não aguentava ver um bebe que ja tinha vontade de chorar, mais mesmo assim tenho sido forte ou ao menos finjo ser forte,por dento Deus sabe como estou,mais agradeço a Deus pela a irmãzinha que ganhei perfeita e cheia de saúde . 
linda

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥