Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não sei porque você se foi Quantas saudades eu senti E de tristezas vou viver E aquele adeus não pude dar...E eu ...Gostava tanto de você Vou morrer de saudade Não, não vai embora

meu dia das mães foi muito triste,tem pessoas que não sabem oque te dizer e mesmo assim falam e acabam falando coisas que você já sabe mais não quer fica ouvindo sempre,não que eu queira esquecer oque se passou mais me doí muito falar sobre meu anjinho tem dias que quero conversar sobre isso,mais tem dias que eu não estou bem,e o dia das mães era um dia desses mais não me deixaram em paz sempre tocavam no assunto e eu me corroendo por dentro,parecia que o dia não ia acaba mais,eu me tranquei no quarto eu passei o resto do dia chorando,eu não queria presentes o meu maior presente dos dias das mães seria se o meu anjinho estivesse ao meu lado nesse dia tão especial,poucos me deram feliz dias das mães,acham que porque meu filho não esta com migo eu não sou mãe,mais não me enporto com as pessoas eu sei que ontem os anjinhos fizeram uma festa muito linda para suas mamães.te amo meu anjinho Pedro Henrique      



1 comentários:

Daniela disse...

Ah Andrezza qnta coisa linda vc escreve...
Que deus esteja sempre com vcs... e tenho certeza que seu anjinho, Pedro... está sob a graça de Jesus, te olhando lá de cima..

Um grande abraço pra vcs

Dani..

=)

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥