Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


segunda-feira, 16 de maio de 2011

meu anjinho ontem foi o aniversário da mamãe,mais eu não estava bem,não tinha presentes que me fizessem feliz,porque o meu melhor presente seria poder ter você em meus braços,mais Deus não quis assim,eu e seu papai fomos para pirituba na casa de seu priminho Davi que era pra te apenas um mês de diferencia entre vocês,desde que você se foi seu papai não pegou nenhum bebe no colo ,então ele resolveu pegar seu priminho Davi no colo e não aguentou chorou muito ficou enconsolavel,meu anjinho você nos faiz tanta falta a saudade só aumenta e quando ela não cabe mais no peito transborda nos olhos mamãe e papai vai te amar eternamente,,,,

Gostava Tanto de Você

Tânia Mara



não sei porque você se foi
 Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chegou a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
(Refrão)
E eu ...
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você ...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...
(Repete refrão)
Eu gostava ...
Eu gostava tanto de você
Gostava ...
Gostava de tanto de você
Vou morrer de saudade
Não, não vai embora
Vou morrer de saudade
Não, não vai embora
Eu vou morrer de saudade
Não, não vai embora
Eu gostava ...
Morrer de saudade!!!

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥