Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


quarta-feira, 1 de junho de 2011

como e dificil ficar sem voce meu anjinho


meu Deus como tem sido difícil não passo um dia sem pensar no meu filho,que falta ele me fais vai fazer três meses que eu entreguei meu anjinho pra Deus,eu me lembro de cada detalhe de seu rostinho,seu corpinho,como ele era lindo perfeito como esta difícil viver,tem horas que acho que não vou aguentar,eu sempre sonhei em ser mãe mesmo sendo nova eu sempre sonhei em ter um filho,sempre sonhei em ter alguém pra me chamar de mãe,sempre sonhei em ouvir eu te amo mamãe,sempre sonhei em ver os primeiros passos do meu filho até que ele não precisasse mais de mim para andar,sempre sonhei em ganhar uma cartinha com um rabisco e achar a coisa mais linda do mundo,sempre sonhei em ver o sei primeiro dentinho,seu primeiro sorriso,sua primeira palavra,sempre sonhei em ter alguém pra me dedicar sem querer nada em troca lhe dar todo amor do mundo,sempre sonhei em passear em um parque e te balançar na balança,sempre sonhei em te ver crescer,ir a escola,aprende a escrever a primeira palavra,sempre sonhei em te ter em meus braços,sempre sonhei em te contar uma histórinha antes de dormi,cantar uma musica ate você dormi,sempre sonhei com a noite em que você pediria para dormi em minha cama porque o bicho papão esta no seu quarto,sempre sonhei com o dia que você me falasse que eu sou o seu espelho e que você se orgulha de mim,eu sempre sonhei com você meu anjo antes mesmo de você nascer mais como em um pesadelo você se foi antes mesmo que eu pudesse transforma os meus sonhos em realidade.

te amo meu filho Pedro Henrique                      

em oração clamo a Deus:
meu Deus tem sido difícil a saudade está sufocando o meu coração e transborda em meus olhos,pai alivia a minha dor,me fais entender o teu querer,ouve o meu clamor,não me abandone agora senhor eu preciso de ti meu Deus,eu sei que o meu clamor está subindo e que a minha vitoria está por vim...  
      

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥