Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


terça-feira, 10 de maio de 2011

eu lembro como se fosse ontem o dia em que eu fiquei sabendo que estava grávida,me lembro da cara de meu esposo ao saber da noticia,primeiro ele levou um choque depois dava pra ver em seus olhos a alegria que ele estava sentindo,eu me sentia a mulher mais realizada desse mundo era uma alegria sem fim,um amor sem explicação que em minutos tomou conta de mim,engravidei tão cedo tão nova,muitos diziam que ainda não era o momento pra mim engravidar,mais eu não me enportava com que me diziam se aquele não era o momento certo eu iria fazer ser o momento certo,passei amar aquele bebezinho que eu carregava dentro de mim um sentimento sem explicação,eu fazia planos,passava por parquinhos e me imaginava brincando com o meu filho,eu via bebes com suas mães passeando e eu não via a hora de ter o meu bebe em meus braços,eu não via a hora de poder sair com meu filho e mostrar a  todos o quão lindo ele era,mais eu ao menos tive tempo de realizar os meus planos ,eu ao menos não tive tempo de terminar de fazer o meus planos,Deus já tinha feito os planos para minha vida e a vida do meu bebe, e os planos de Deus era transformar aquele lindo bebe em um lindo anjinho,e os planos de Deus para mim era me transformar em uma mulher diferente uma mulher especial uma mãe de anjo,eu não escolhi ser mãe de anjo mais Deus me escolheu e eu nada pude fazer eu apenas tento entender o seu querer,hoje de nada enporta os meus planos eu quero viver algo novo,eu quero os planos de Deus para a minha vida,e eu sei que Deus esta gerando a minha vitória!!! pode até demorar mais eu sei que ele vai me recompensar com um lindo bebe,eu nunca vou esquecer do meu Pedro Henrique e eu sei que de lá do céu ele olha por mim e pelo pai dele... 

Quero Viver Algo Novo

Aline Barros

  
Sempre é tempo para a gente querer transformar nossas vidas
Sempre haverá um momento em que mesmo tendo realizado muito
Queremos poder faze o que nos dê a sensação de estar renovando
Afinal, quem não se questiona, não se transforma, não se enriquece
Não vive novas experiências, não cresce
Pai, já não importa mais o que planejei
O meu desejo, o meu anseio, vou descansar em ti
Pai, ajuda-me a entender o teu querer
Quero parecer contigo, Senhor, molda o meu viver
Quero sonhar os teus sonhos e viver algo novo
Os teus planos, Pai, revela a mim
Quero te seguir
Quero novidade de vida
Quero um novo mover
Vou deixar pra trás o meu querer e vou te seguir

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥