Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

TROCARIA TODOS OS MEUS AMANHÃS POR UM ÚNICO ONTEM


Ai que saudade de você meu filho Pedro Henrique,agora você estaria tão esperto já estaria falando suas primeiras palavras quem sabe mamãe!!! e tão difícil saber que nunca vou ouvir um eu te amo mamãe de você meu anjo,e tão difícil saber que não vou ver seus primeiros passos,eu hoje sou a mãe que teve seus sonhos e planos enterronpidos antes mesmo de realiza los,mais hoje eu sou a mãe que tenta seguir em frente pois ganhou uma nova razão pra viver um presente de Deus João Pedro,senhor eu te agradeço por ser mãe de um anjo!!! eu te agradeço também por me dar a alegria de ser mãe novamente.

 

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥