Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz ano novo feliz 2012 \o/

quero desejar a todos(a) um Feliz ano novo, que esse novo ano seja cheio de paz, saúde, alegria e muita prosperidade!!! o meu comesso de ano não foi muito bom fiquei trite lembrei do meu anjo ai que saudade mais lembrei também que eu não estava só ganhei um lindo Presente do papai do ceú meu filho João Pedro que graças a Deus esta com muita saúde corre tudo bem com ele e logo logo ele vai estar em meus braços,desejo que nesse novo ano toda as lagrimas que derramamos,venham em sorrisos em 2012 

Há relógio colabora comigo vai!! dá logo 00;00,seria tão bom se toda minha tristeza e essa saudade fosse embora junto com 2011 mais isso não vai mudar.

   

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥