Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


domingo, 10 de abril de 2011

dia 10/04/11 um mês sem você Pedro Henrique

hoje faz um mês que meu pequeno se foi,passei o dia todo pensando no meu anjinho parece que a cada dia que passa a saudade só aumenta,fiquei hoje pensando meu DEUS como vai ser daqui um ano?será que eu vou conseguir seguir em frente?e como se eu escutasse DEUS me responder eu ainda vou te enviar muita alegria,e eu em pensamento respondo amém,que assim seja,mais tem sido muito difícil peso a DEUS todos os dias para que ele conforte o meu coração alivie a minha dor...
Hoje faz um mês que eu espero acordar de um pesadelo,faz um mês que penso estar sonhando e que quando eu acordar tudo vai ser diferente,faz um mês que uma dor tomou conta do meu coração,faz um mês que eu descobri como e maravilhoso ser mãe,faz um mês que eu descobri que uma mãe jamais esquece um filho e que e capaz de tudo por ele...
Pedro Henrique meu filho,meu amor,meu bem maior,meu anjo TE AMO ETERNAMENTE ...

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥