Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ser forte é fingir alegria quando não se sente,Ser forte é sorrir quando se deseja chorar,Ser forte é calar quando o ideal seria gritar a todos sua angústia,Ser forte é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços

essa semana decidi que vou sair do meu serviço pois não aguento mais ouvirem me perguntar do meu bebe,oque aconteceu e como aconteceu,confesso que algumas vezes fui inguinorante,respondi mal,mais e que as pessoas sabem oque aconteceu e mesmo assim fazer questão de perguntar,e nem sempre eu estou bem para responde será que ninguém intende isso?,será que ninguém intende o quanto doí em mim falar do assunto,quando eu quero falar desabar com alguém me vejo sem ninguém,nesse momento descobri que o meu melhor amigo e DEUS,eu comentei com minha mãe o motivo a qual eu iria sair do serviço,e ela me disse que eu precisava de um psicólogo mais eu não acho que eu preciso de um psicólogo eu vou ouvir tudo que já sei não há oque me dizer neste momento nada me consola será que alguém intendi isso?,decidi que vou procurar outro emprego com pessoas novas que não saibam oque aconteceu com migo e se um dia eu quiser tocar no assunto então contarei a minha historia,eu jamais vou esquecer do meu anjinho lembro dele toda hora só DEUS sabe como estou,só DEUS sabe oque estou sentindo,eu fico lembrando que a um mês atraz eu passava a mão em minha barriga e sentia o meu bebezinho mexer,eu fiquei tão feliz ao saber que estava gravida,passei a amar aquele bebezinho que estava dentro da minha barriga,meu DEUS dai-me forças...        

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥