Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Saudades de você meu Anjo Pedro Henrique vou guarda-lo em meu ♥

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração... mamãe te ama e sempre vai te amar Pedro Henrique♥ 

QUANDO EU CHORAR VOU ME LEMBRAR QUE ATÉ AQUI A TUA MÃO ME SUSTENTOU
obrigada Jesus   

Saudade dói demais, mal consigo respirar | faltam forças, que
Vontade de chorar | há um vazio em meu peito, falta um pedaço de mim |
Deus me ajude, eu preciso caminhar | saudade dói demais, mal consigo
Respirar | guardo na memória o brilho desse olhar | há um vazio em meu
Peito, sou humana desse jeito | deus me ajude...

mamãe morre de saudades

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥