Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ai que saudade de você meu Pedro Henrique

Quando descobri que carregava comigo um bebê,foi como o começo de um sonho,um sonho lindo, onde tudo se acaba bem.
flutuei e sonhei e como se eu tivesse azas voei,voei o mais longe que pude sonhei os mais lindos sonhos,planejei cada minuto cada segundo ao seu lado,te a
imaginei dentro das mais lindas roupinhas,aquelas que você nem chegou a usar.
em meu coração hoje,está um grande vazio,ele sempre vai estar comigo,ainda não aprendi a lidar com a saudade,que com o passar do tempo só aumenta.
a,as pessoas seguem sua vida normal mais eu parei no tempo.
ai se eu pudesse voltar a traz te olharia mais,mamãe sente tanto a sua falta só Deus pra consolar meu coração.
oque será de mim sem você? 
mamãe te ama eternamente meu anjinho Pedro Henrique,mamãe morre de saudade mais eu sei que agora você está bem. 

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥