Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

JESUS O MEDICO DOS MEDICOS

Oi minhas queridas amigas(o) estive meio sumida mais venho contar novidades fiz exames pra ver se já estava tudo ok para engravidar de novo,e descobri que tenho ovários policisticos ou seja tenho uma certa dificuldade para engravidar, fui ao GO pois minha menstruação já estava atrasada!!! mais ele me disse que era impossível eu estar grávida,ele nem me pediu um exame  BETA HCG me deu três caixas de pílula e me mandou tomar por 6 meses disse pra eu começar a tomar no mesmo dia que a minha menstruação estava atrasada por causa desse problema,então cheguei em casa e já tomei ao primeira pílula assim fiz durante 3 dias até que conversando com uma mãe de anjo ela insistiu pra mim ir ao posto fazer um exame de gravidez onde deu POSITIVO mais mesmo assim o medico não se convenceu e me pediu o exame de sangue o resultado sai amanhã  as 14:00 estou muito ansiosa para saber tomara Deus ,que tenha um bebezinho aqui no meu ventre por hoje e só isso amanhã estou de volta para contar se estou ou não grávida.
JESUS O MEDICO DOS MÉDICOS
AOS OLHOS DO HOMEM PODE SER ATÉ IMPOSSÍVEL MAIS DEUS E QUEM DECIDI
        

1 comentários:

Janara disse...

oi queridaa, to curiosa sobre o exame...ta tudo bem! será que tem bebe a caminho?? bjuuu

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥