Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


sexta-feira, 29 de abril de 2011

eu sei que agora esta em um lugar melhor

Eu sei que o meu anjinho Pedro Henrique,agora esta em um lugar melhor,mais eu sinto a sua falta,mais eu sinto um vazio em mim,mais eu sinto uma vontade de gritar há todos a minha dor,mais mesmo assim me mantenho calada no silêncio de uma lágrima,pois de nada adianta gritar pois de nada adianta chorar,nada vai mudar,o que se passou não volta e esse vazio vai sempre fazer parte de mim,eu clamo há Deus para que me alivie essa dor,eu clamo há Deus para que me fassa entender o seu querer,essa saudade que toma conta de mim,esse amor inesplicavel que jamais vou esquecer,esse amor inesplicavel que vai estar sempre em mim,meu Deus tem sido dificil mais em ti senhor encontro foças. 
meu anjinho nas mãos de Deus

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥