Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pai ajuda-me a entender o teu querer!!!

O dia das mães esta chegando e o meu aniversário tambem dia 15 de maio,nem sei se vou ter forças para comemorar,não há presentes que me fassa feliz,minha vida esta sem sentido,busco forças em DEUS para não enlouquecer,me passam tantas coisas na cabeça ja tive vontade de morrer, fico me perguntando meu DEUs porque não me levaste tambem tem cido tão dificil será meu DEUS que e o teu querer me ver sofrer ,ja me diseram que DEUS só nos dá uma prova porque ele sabe que aguentamos;mais ja não sei se vou aguentar,meu DEUS que sofrimento,me doi tanto ter que fica esplicando oque aconteceu com o meu bebe,como doi ver suas roupinhas sem ao menos ele ter tido tempo de usalas,como doi saber que o meu futuro não inclui o meu ajinho Pedro Henrique ao meu lado,eu sei que o meu DEUS sabe de todas as coisas ,eu apenas queria entender o querer do meu DEUS,vai fazer dois meses que um vazio tomou conta de mim ,e oque me deixa mais triste e saber que esse vazio vai esta sempre comigo,ja me diceram que DEUS fais o hoje para nós so entendermos amanhã,será que eu vou entender,oque eu mais queria agora era ter meu bebe em meus braços pode beijar ele abraçar,ficar olhando adimirando o meu lindo filho,mais eu sei que DEUS vai me dar alegria de ser mãe de novo e oque eu mais quero,e eu sei tambem que um bebe numca vai substituir o outro e eu sei que o meu Pedrinho vai estar sempre em meu coração,eu sei que ele vai ser sempre o meu primeiro filho que sempre vai fazer falta. 
te amo meu anjinho Pedro Henrique      

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥