Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


terça-feira, 5 de abril de 2011

ja são 00:39 e não consigo dormi fico pensando em você meu anjinho,fico pensando eu perderia noites de sono por você aguentaria choro,acordaria na madrugada para te amamentar,sem reclamar de nada como queria ter você em meus braços agora sentir seu cheiro...
a saudade com o passar dos dias so aumenta,e a mamãe ja não sabe se aguenta,meu pequeno você se foi e levou um pedasso de mim a mamãe numca mais vai ser a mesma sem você,você meu anjinho me ensinou o quanto e maravilhoso ser mãe,você ficou pouco tempo mais me ensinou muito,meu anjinho gerreiro que tanto lutou,mamãe sempre lembra de você lembro da sua mãozinha tão pequena,lembro  do seu rostinho tão lindo e parecido com o do seu papai,lembro do seu corpinho tão pequeno e sensivel mais perfeito,lembro de cada detalhe e numca vou me esquecer,mamãe te ama eternamente mesmo que você ganhe outros irmãozinhos a mamãe numca vai esquecer de você,você vai sempre ser o meu primeiro filho o meu anjinho...

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥