Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


terça-feira, 5 de abril de 2011

Pai, já não importa mais o que planejei O meu desejo, o meu anseio, vou descansar em ti Pai, ajuda-me a entender o teu querer Quero parecer contigo, Senhor, molda o meu viver

numca foi tão dificil dar um sorriso
 não tenho mais motivo para sorrir
numca foi tão dificil dizer estou bem
 estou mentindo pra mim mesma
numca foi tão dificil sair na rua
e ver em todos os lados mães felizes com seus filhos
numca foi tão dificil voutar ao trabalho
e ter que esplicar toda hora oque aconteceu com o meu bebe
numca foi tão dificil me olhar no espelho
 e ver que você não esta mais na minha barriguinha
numca foi tão dificil seguir em frente o meu mundo desabou
não sei se vou agentar tanta saudade, te amo meu anjinho Pedro Henrique

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥