Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Plantando coisas boas para colher coisas boas também, 2012 Pode entrar que a porta está aberta

Sempre ouvi que devemos plantar coisas boas para colher boas também!!!
Nesse comesso de ano vou colher oque me restou de 2011mais acima de tudo vou começar a adubar coisas novas para 2012,não sei se a minha safra de 2011 foi muito boa mais as coisas ruins são como aquelas plantas secas que temos que regar aprender a cuidar pra que ela não morra mais sim de frutos...  Hoje estou derramando as minhas sementes em uma terra boa,estou plantando felicidade,prosperidade,saúde...
Mais vou plantar também minha tristeza,minhas lagrimas os meus momentos ruins vou regalo assim como rego as plantas secas,não quero frutos mais sim experiência quero que ao regar essas sementes ruins no lugar delas venham coisas boas não custa nada tentar. 

vem chuva lava minha alma,rega minhas sementes quero colher coisas boas




0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥