Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


terça-feira, 4 de outubro de 2011

vivendo um sonho e dessa vez com um final feliz

A cada dia que se passa me sinto mais especial,e incrível como amamos um ser tão pequeno ainda que nem podemos ver uma sensação de estar completa novamente,estou ansiosa pra ouvir seu coraçãozinho bater,chorar ao ver a primeira ultrasson e não acreditar, vou ver que e verdade que não era inposivel,já vejo minha barriguinha crescer passo por espelhos e fico admirando como e bom meu Deus obrigada por realizar o meu sonho.  



"Ser mαe αdolescente é superαr limites,αmαdurecer quαndo αindα é horα de 'ser criαnçα', αmαr incondicionαlmente αlguém que muitαs vezes nem estαvα em nossos plαnos. Ser mαe αdolescente é ter α sαtisfαçαo e o orgulho de enfrentαr todos os preconceitos e poder bαter no peito e repetir : é meu filho e eu consegui "'♥

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥