Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

10/10/11 7 meses de saudade

bom são sete meses de saudade,queria muito você aqui comigo fico imaginando a bagunça que você e seu irmãozinho(a) iriam fazer juntos,como eu queria ver vocês dois juntos correndo pela casa,sei que seria trabalho em dobro mais eu iria adorar não reclamaria em ter que cuidar de dois bebes,fico imaginando como seria acorda cedo te levar pra escola,todo dia de manhã ganha um beijo e quem sabe até ouvir eu te amo mamãe!!!
mais a vontade de Deus foi feita e você meu eterno filho,hoje é um lindo anjo que olha por mim e seu irmãozinho(A) que está por vir.   
as saudades de você são eternas assim como o meu amor, te amo meu filho meu anjo Pedro Henrique

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥