Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


quarta-feira, 13 de julho de 2011

10/04/11 4 meses de saudade

meu anjo fez quatro meses que você se foi,e minha vida continua uma bagunça continuo sem chão,perdi a direção da vida,eu sei meu anjo que você dai de cima você que ver a sua mamãe feliz,ai meu filho está tão difícil como vou ser feliz se a minha alegria se foi,eu já não sei o que fazer essa saudade toma conta de mim ela e mais forte que eu neste momento,meu anjo mamãe sente tanto a sua falta,tenho vivido os dias mais longos de minha vida nada mais tem sentido,a saudade hoje foi tanta que te imaginei em meus braços,fechei meus olhos e te  vi meu anjo,como eu queria que fosse real,te amo eternamente       
meu Deus eu ja não sei se vou aguentar

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥