Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Estou clamando, estou pedindo,so DEUS sabe a dor que estou sentindo meu coração esta ferido mais o meu clamor esta subindo

o soninho eterno do meu anjinho Pedro Henrique
meu anjinho que saudade de você ,com o passar dos dias a saudade só aumenta,meu anjinho mamãe que lembrar de você com saudade e não com tristeza, dor,eu sei que você agora você esta bem com papai do céu,mais tem sido muito difícil,você se foi levando um pedaço de mim...o maior pedaço, e esse pedaço sempre vai faltar,mamãe nunca vai te esquecer,penso em você toda hora todo momento, seu rostinho não sai do meu pensamento,você meu anjinho despertou em mim o sentimento de amor eterno o amor de mãe,sentimento que só quem e mãe sente,eu faria oque fosse preciso pra ter você com migo mais desde do dia que você foi gerado DEUS já tinha te escolhido para ser um anjinho,mamãe sente saudades e quase sempre fico triste mas me conformo em saber que você agora esta bem e a mamãe ia fica mais triste ainda se você estivesse aqui sofrendo...te amo meu filho Pedro Henrique 

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥