Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


quarta-feira, 30 de março de 2011

mamãe hoje não está muito bem sinto sua falta meu bebezinho

Pedro Henrique a mamãe te ama eternamente

hoje não acordei muito bem,ja acordei com um nó na garganta,meu DEUS como tem sido dificil os meus dias,quase sempre choro,as vezes penso que vou enlouquecer,depois que meu anjinho se foi meus dias passam tão devagar fico contando as horas,parece que nada mais tem semtido,nada que me falem me fais melhorar,nimguém entende a minha dor,sempre me falam as mesmas coisas, como você ainda e nova ainda vai ter varios filhos,será que nimguém intende que meu filho não era "descartavel" que mesmo que eu tenha outros eu sempre vou sentir a sua falta,e nem sempre eu quero ouvir o que me falam, to cansada de ouvir as mesmas coisas nessa hora nimguém sabe oque dizer, então não fale,tem dia que eu não consigo ver um bebe que ja fico triste porque o meu não esta com migo,mais oque conforta o meu coração e saber que quem esta com ele esta cuidando muito bem,e que talvez meu anjinho se estivessie com migo estaria muito doente e DEUS poupou ele desse sofrimento,mais eu sei que meu anjinho esta de la de cima olhando pela mamãe e o papai dele,e tambem sei que um dia nos vamos nos encontrar


eu sei  que você
olha por mim meu anjinho Pedro Henrique
Ser forte é sorrir quando se deseja chorar
Ser forte é consolar quando se precisa de consolo
Ser forte é calar quando o ideal seria gritar a todos sua angústia

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥