Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


terça-feira, 29 de março de 2011

mais um dia sem vc meu bebezinho mamãe te ama eternamente

                                   19 dias que vc se foi e a saudade so aumenta


Olá, meu nome é Andrezza, tenho 17 anos, moro em Mauá-SP, eu irei contar a minha história a vocês, bom tudo começou no dia 8/09/10 onde minha menstruação já estava atrasada há alguns dias, e eu me sentia diferente, onde eu resolvi fazer um teste de gravidez desses de farmácia onde deu 'POSITIVO' no primeiro momento fiquei assustada, mais com o passar do tempo fui aprendendo a amar aquele bebezinho que eu carregava em minha barriga, a cada mês que se passava eu não via a hora de sua chegada, a cada mexida que ele dava em minha barriga era como se fosse um passo do meu anjinho Pedro Henrique, eu já não pensava só em mim trabalhava pra poder dar tudo para o meu bebe, deixei de pensar só no meu presente e comecei a planejar um futuro onde incluía o meu anjinho planejei tudo escolhi berço sai da casa da minha mãe e fui morar com meu namorado que hoje é meu esposo mais no dia 09/03/11 fui fazer uns exames e na volta já estava com contração fiquei desesperada porque eu estava apenas de 6 meses fui em três hospitais e nenhum queria me atender e quando resolverão me atender eu estava perdendo muito sangue e com 7 dedos de dilatação cheguei ao médico às duas horas da tarde e só ganhei o bebe às 12:43 tive parto normal meu bebe nasceu com 900 gramas e 34 centímetros ele era muito prematuro os médicos falavam que tudo podia acontecer mas o meu bebezinho não resistiu no dia 11/03/11 às 23:10 meu pequeno teve uma parada respiratória e não resistiu, eu vi o último suspiro do meu filho naquela hora pedia a DEUS que me levasse pois não ia conseguir seguir em frente, então me aproximei da incubadora passei a mão em seu rostinho e foi como um adeus, Pedro Henrique vai ficar eternamente em meu coração e mesmo que venha outros ele é insubstituível.....hoje sinto um vazio no coração que nada preenche, eu vou sempre sentir saudades sempre vou lembrar, como dói olhar no espelho e ver minha barriga vazia, como dói lembrar do seu rostinho, como dói saber que eu não vou ver seus passos,.... Hoje faz apenas 19 dias que meu bebe se foi e a saudade só aumenta, não há palavras que conforte meu coração, não há tempo que me faça esquecer do meu bebe, mamãe e papai te ama eternamente Pedro Henrique....
Mamãe perdoa a minha pressa, ter ficado tão pouco tempo com você!

Mas preciso te dizer por um tempo não vai mais me ver
Estou partindo agora e aonde eu vou você não pode ir
Não chegou a sua hora, seja forte tente resistir

Você tem que seguir seu caminho sem mim
E pra seguir em frente um conselho vou dar

Guarde fotos, um perfume, algo assim
De o resto vai ajudar a dor diminuir,

Lembre que estou agora bem, brincado com anjos
E que para ficar forte e ganhar lindas asas você tem que ficar bem
E com o tempo as coisas vão voltar ao normal

Só uma coisa nunca mais vai mudar
Quem ama uma vez não deixa de amar

Vou fazer uma promessa, um dia eu volto a te encontrar
No momento adeus, fique bem, de quem sempre vai te amar.

Nunca Te Abraçei.... Mais eu sinto você.
Nunca Te Cheirei.... Mais eu sinto o teu cheiro.
Nunca Te ouvi...... Mais eu ouço você.
Nunca Te Beijei, Não te peguei no colo,nem te trouxe pra casa.....
Mais eu nunca vou TE ESQUECER....
Mamãe e papai Ama você.....meu anjinho Pedro Henrique

1 comentários:

Adry disse...

lindo, perfeito, ele é um lindo anjo olhando por nós aqui que somos mamães especiais!
Bjs, Deus é por nós!!
Adria

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥