Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

10 Meses sem você meu Anjinho Pedro Henrique

10 meses e nada mudou a não ser a saudade que só Almeta,parei pra pensar você já estaria com quase um aninho,mamãe queria tanto você aqui meu pequeno,você estaria tão esperto 10 meses a fase que a criança começa a descobrir as coisas,talvez você já teria seus primeiro dentinhos,e tão triste pensar em tudo isso não vou ver seu primeiro dentinho e também não vou velos cair,senhor foram tantos planos tantos sonhos interrompidos mais sei que agora meu filho está bem sem nenhuma dor sem nenhum sofrimento.Pedro Henrique mamãe sempre vai te amar.  



Te amei no segundo em que ouvi os
batimentos do seu coração. Te amei mesmo antes de você nascer.E tenho certeza que continuarei apaixonada por vc até o fim de meus dias,meu Filho♥

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥