Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

22 semanas 6 meses O medo tem tentado abalar a minha Fé mais Deus está comigo

  • Deus segure em minha mão,por mais que todos digam que dessa vez vai da tudo certo me dá um aperto no coração uma insegurança foi deste mesmo tempo que perdi meu primeiro filho,6 meses,deposito toda a minha fé eu creio em ti senhor eu sei que dessa vez vai ser diferente. Senhor, por mais que eu fale
    Que eu não tenho medo de caminhar
    Sinto uma insegurança, pois sou ser humano
    Com defeitos, imperfei
    to
    Mas sei que os Teus olhos estão
    Sobre mim, a me vigiar
    Mas quero ouvir Tua voz me dizendo: Não temas,
    Sou contigo, só confia em mim... 
    (eu confio em ti senhor)

22 semanas Obrigada Jesus ♥

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥