Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

AI QUE SAUDADE DE VOCÊ MEU ANJO


Hoje me bateu uma saudade enorme de você...

Lembrei-me do seu rosto,

dos seus olhos,

do seu cheirinho

do teu cabelinho
do teus dedinhos
do teu pezinho,

dos teu narizinho...


A saudade foi apertando cada vez mais,

e quanto mais lembrava de você,

mais vontade eu tinha de te ver...


Tentei pensar um jeito de te encontrar,

mas todas as idéias que me vinham,

não eram possíveis para hoje...


Pensei então

numa maneira de chegar até você

este grito de saudade.


Estas flores

é para te dizer do meu sentimento...


Sabe o que sinto por você ?


SAUDADE SAUDADE SAUDADE SAUDADE
SAUDADE SAUDADE SAUDADE SAUDADE

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥