Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


quarta-feira, 20 de julho de 2011

RECÉM NASCIDA E ENCONTRADA EM UM BUEIRO NO PR

O bebê que ainda tinha o cordão umbilical,foi encaminhado para um hospital em londrina!

esse caso aconteceu em Londrina Paraná e a história começou quando,um manobrista que levava seu cavalo para pastar na região,ao caminhar com seu cavalo ouvia um choro de criança,ele se aproximou do bueiro e constatou que ali avia um bebê,então foi chamar seu cunhado para ajudado a tirar aquele bebe daquele bueiro,o bebê foi levado a uma casa próxima ao local e lá mesmo já recebeu o primeiros cuidados.
Segundo informação do corpo de bombeiros o bebê que e uma menina foi encaminhada para o hospital universitario de londrina.

Eu sinceramente jamais teria coragem de largar um filho meu na porta de alguém,deixar em um bueiro muito menos gente o bueiro e imundo tanto lugar para essa mulher deixar essa criança,ela deixou justo em um bueiro onde tem ratos,baratas,sinceramente eu não sei o porque elas não deixam em uma unidade policial,ou desde o ventre já procuram um orfanato para dar o bebê para a adoção,o que o governo tem que fazer para que esse tipo de caso acabe? será que ter uma opção na maternidade entre levar seu filho pra casa ou dar para adoção iria resolver? ou será que iria piorar a situação,iria virar bagunça!eu não sei a única coisa que sei e que quando vejo esses bebes abandonados,machucados passando na televisão,me corta o coração tanta mulher por ai que queria ter filho e não pode,tanta mulher que perde seu bebê antes mesmo de velo,eu tenho certeza que essas mães que abandonam seus filhos em qualquer lugar um dia se arrepende ou será que esse mundo ta tão perdido assim? não vou julgar pois não as conheço mais e revoltante essa e a minha opinião.  


1 comentários:

Janara disse...

oi andrezza, é revoltante mesmo, é ainda mais revoltante pra gente que perdeu nossos bebes, tanto que a gente queria nossos bebes do nosso lado, tem gente por aí que larga em qualquer lugar...realmente nao dá pra entender porque a vida é assim ...um beijo querida

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥