Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quando tudo diz que não sua voz me encoraja a prosseguir,O Deus do Inposivel não desistiu de mim

Meu Deus até quando vai ser assim,acordar e ter a sensação que falta algo em mim?
até quando vou passar a tardes sozinha?
até quando vou ver as roupas de bebê e chorar?
até quando vou ter inveja das mães que tem seus filho nos braços?
até quando vou me sentir assim tão triste?
até quando minha vida não vai ter sentido?
até quando vou contar o dias as horas?mais parece que eles simplesmente não passam
até quando vou sorrir com lágrimas de tristeza nos olhos?
até quando a saudade vai aperta no meu peito?
até quando vou sonhar com meu lindo bebê?
até quando vou viver esse pesadelo?
até quando senhor?já não aguento mais,viver assim em uma vida sem sentido
eu daria todo amor aquele bebê se querer nada em troca,eu não reclamaria em ter que acorda de madrugada,meu Deus consola o meu coração me faz entender o seu querer,cuida daquele que eu amo que antes de ser meu filho e teu senhor.

saudades de vc meu anjo Pedro Henrique


0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥