Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


segunda-feira, 27 de junho de 2011

EU TE AMEI E PRA SEMPRE VOU TE AMAR

Eu te amei desde o momente que soube que estava dentro de mim
Eu te amei quando ouvi seu coração bater pela primeira vez
Eu te amei quando mexeu pela primeira vez em minha barriga
Eu te amei quando te vi crescer dentro de mim
Eu te amei quando vi o seu rostinho pela a primeira vez
Eu te amei quando te ouvi chorar ao nascer
Eu te amei ao me dar o dia mais feliz da minha vida o dia de seu nascimento
Eu te amei te amo eternamente meu filho meu anjo Pedro Henrique ai que saudade como eu queria que isso fosse apenas um pesadelo,e que quando eu acordar você vai estar aqui comigo.

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥