Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

21 Semanas \o/ Obrigada Jesus

Bebê Querido
É como um sonho que se realizou
Foi longa a espera, tempo que enfim passou
Os nossos corações parecem explodir de amor
Por ti querido
Rendemos a Deus louvor
Bebê querido dádiva de Deus
Bebê querido presente gracioso
Nós te consagramos
Ao Senhor que te formou
Pedaço do Céu que Deus nos entregou !



AMOR INESPLICAVEL FELICIDADE SEM FIM
EU NÃO CANSO DE ME OLHAR EU NÃO CANSO DE VER O QUANTO A BARRIGUINHA ESTÁ CRESCENDO
E TANTO AMOR QUE NÃO CABE EM MIM,VOCÊ MEU FILHO E UM PRESENTI DE DEUS 
NÃO ME CANSO DE DIZER O QUANTO TE AMO,AGRADEÇO A DEUS POR TER ME DADO VOCÊ

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥