Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dia das crianças sem você meu anjo

mais uma data especial sem meu filho,nesse dia das crianças evitei sair de casa procurei me ocupar com alguma coisa não quis sair nem ir ao shopping ir ao shopping seria como me torturar ver mães e pais com seus filhos felizes comprando brinquedos,pais vendo seu filhos brincar em parques tirando fotos de seus filhos infelizmente não me sinto bem ao ver tudo isso tenho vontade de chorar fico olhando os brinquedos e imaginando qual seria o brinquedo perfeito pro meu filho,mais Deus sabe oque faz apesar de muitas vezes não entendermos. hoje contei as horas e os segundos que dia longo!, mais uma data especial sem meu anjinho Pedro Henrique,hoje tem festa no céu saudades eternas de você meu filho
saudades de quando pulava em minha barriga olha o meu anjo com as pernas pra cima
que saudades de você meu anjo tão lindo e perfeito mamãe morre de saudades


0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥