Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger
Veja mais recados


segunda-feira, 9 de maio de 2011

eu te daria todo amor sem querer nada em troca

me desculpe meu anjo se as vezes a mamãe chora
fico triste em saber que numca vou ouvir meu anjinho Pedro Henrique dizer feliz dias das mães mamãe
fico triste em saber que numca vou assistir um homengem do dias mães em sua escola
fico triste em saber que numca vou ver seus primeiros passos
fico triste em saber que numca vou te ouvir dizer eu te amo mamãe
fico triste em saber que numca vou ouvir você dizer a primeira palavra papai ou mamãe
fico triste em saber que numca vou pode ser sua mãe me dedicar a você sem querer nada em troca
eu juro que eu perderia noites de sono sem ao menos reclamar,eu jamais iria reclamar ao ter que trocar sua frauda,eu não reclamaria,eu daria tudo pra poder te ter em meus braços agora,eu daria tudo para ao menos ver o seu rostinho,o seu corpinho tão pequeno e sensivel por mais uma vez,eu daria tudo por poder te cherar e dar um beijo e dizer te amo meu pequeno e em fim dizer até logo meu anjo na hora certa nos vamos nos encontrar...  

0 comentários:

Postar um comentário

deixe ai seu recadinho♥